sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Show de Paula Fernandes em Caruaru, PE, dia 27 de agosto de 2011

Show de Paula Fernandes em Caruaru, PE, dia 27 de agosto de 2011

Caruaru/PE
Local: Palladium
Horário: 22h00
Endereço: Rodovia BR 104 – Km 64, s/nº


Paula Fernandes compõe, canta e é instrumentista, foi indicada para o Prêmio TIM de Música e possui mais de um milhão de visualizações em seus clipes no youtube.

Ao sentir a música de Paula Fernandes de início, os sentidos ficam retidos para um dos sentimentos que atingem com mais força o ser humano: a paixão. Paula Fernandes representa suas músicas com emoção, intensidade, verdade além de muito talento. Compõe desde pequena, de versos infantis se transformaram em temas de amor. Aos 25 anos e após 4 álbuns independentes, Paula Fernandes, a mineira de Sete Lagoas conquista o Brasil com seu disco gravado pela universal “Pássaro de Fogo”, que reúne 15 músicas composta pela própria cantora, no qual incluí o estrondoso sucesso “Meu eu em você”, composta por Paula Fernandes e interpretada pela dupla Victor & Leo.

Apesar da paixão e do amor como temas fortes e recorrentes, o novo trabalho de Paula não se limita às baladas românticas e inclui arrasta-pés e bailões perfeitos para qualquer festa, além de toadas tradicionais do cancioneiro popular interiorano. Nas músicas, Paula destila emoção ao falar sobre sentimentos comuns à juventude que descobre a vida, como relacionamentos amorosos, amizades inabaláveis, saudades sem fim, traição, amor pelo campo e a alegria dos interiores brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário