quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Banda da Loirinha grava Clip confira!

Banda da Loirinha grava Clip confira!


Esse ano a Banda da Loirinha estar com muitas novidades a mesma já lançou o seu CD, vai gravar DVD agora chegou a vez da banda gravar seu Clip depois que a banda passou a tocar forró.

Ontem a Banda da Loirinha esteve gravando o seu primeiro clip da carreira e a música que foi escolhida foi: "Vou me Resgatar". Vamos todos agurdar o resultado final porque assim que o clip for divulgados iremos divulgar o link aqui em nosso blog, aguarde!!

Erick Araújo agora faz parte da equipe da Banda Amor Real


Erick Araújo agora também faz parte da Banda Garota Safada agora faz parte também de Marketing e comunicação da Banda Amor Real essa informação foi divulgada pelo o mesmo via twitter.

Além disso a banda também faz parte da WS Edições Musicais e agora é irmãzinha da Banda Garota Safada e também do Forró da Curtição.

Confira o mais novo site do Forró Estourado


A Banda Forró Estourado acaba de divulgar o seu mais novo site, o mesmo é bem modernno e ainda estar sendo ajustado para melhor atende os fãs da banda.

No site você pode conferir as novidades, fotos e vídeos dos show´s, agenda, espaço para o contratante e como não podia faltar tem um espaço dedicado aos fãs.

Enfim veja isso e muito mais acessando o novo site do Forró Estourado, para acessar basta clicar aqui.

Vem ai a gravação do mais novo CD Promocional da Banda Amor Real


E as novidades não param na Banda Amor Real, a banda estará gravando o seu mais novo CD Promocional no dia 01 de setembro e o mesmo com certeza virá com o mais novo sucesso da banda "Brincadeira de Mau Gosto" que conformes temos informação que a mesma será lançada ainda hoje na F5 FM no programa do Lobão.

E temos informação que na gravação desse CD será anunciada várias novidades.

Sol faz aniversário e ganha festa surpresa da A3 Entretenimento


Ontem(29.08), foi o aniversário da vocalista Solange Almeida, e as comemorações por este dia tão especial deu inicio ontem, na cidade de Lagarto(SE), com uma festa surpresa realizada pela a A3 Entretenimento.

No meio do show, Xand parou a banda e ressaltou o valor da amizade e o prazer de dividir o palco com a amiga, e cantou ‘Parabéns’ com um bolo personalizado.

A homenagem partiu dos empresários Carlos Aristides, Zequinha Aristides, Isaias Duarte e Cláudio Melo junto com toda a diretoria da empresa e funcionários.

Xand encerrou sua homenagem dizendo “eu nao me vejo cantando sem ela, a gente briga e a gente se ama e tudo da certo no final”, declarou.

Após os parabéns, Sol recebeu uma salva de palmas do público e uma queima de fogos de mais de dez minutos.

Xand e Sol emocionados, cumplicidade e amizade somadas aos nove anos de companheirismo a frente do Aviões do Forró

Após os parabéns, Sol fez questão de provar do bolo de uma forma irreverente


Nenhum comentário:

Postar um comentário