segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Garota Safada lança seu mais novo sucesso




É isso mesmo galera forrozeira a Banda Garota Safada acaba de lançar nova música, estamos falando da música "Menino Traquino" que é da Banda Amor Real, mas como você vão perceber no incio da música o Safadão fala o novo do compositor da música e o nome da Banda Amor Real. Garota Safada não fez igual a Banda Aviões do Forró não, por isso você viu aqui mesmo em nosso blog a indiginação de uma internauta com a Banda Aviões por além de mudar o nome da música não dar nem os créditos da mesma a Banda Amor Real.

Essa música agora na voz do Wesley Safadão e Marcia Fellipe dessa vez vai estourar e também vai ajudar a Banda Amor Real conquistar mais espaço no mundo Forrozeiro.
Essa música vai ser sucesso no novo repertorio da Garota Safada e que com certeza estar vindo no mais novo promocional da Garota Safada que foi gravado na Casa de Show Kangalha e que em breve iremos disponibilizar o link desse show para vocês.
Enquanto o link do show não saiu ainda, baixe clicando no link abaixo o sucesso Menino Traquino da Garota Safada na voz de Wesley Safadão e Márcia Fellipe:
********************************* *****************************************
Forró dos Plays com novo Cantor
Após diversas especulações sobre quem seria a nova voz masculina da Banda Forró dos Plays, o grupo cearense definiu o novo cantor que fará parte da banda.
Trata-se do cantor André, que integrava o Forró Zabumbada e de agora em diante passa a dividir o mesmo palco com a cantora Samyra Show.

No último final de semana o músico se apresentou em Fortaleza junto com a sua nova banda em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário